Marketing Digital no interior de São Paulo – Portal EXAME, INFOMONEY e TERRA

Compartilho nesse post, minha matéria recém publicada nos portais Exame.comInfomoney e Terra.

Curso online ensina empresários de pequeno e médio porte, no interior de São Paulo, a trabalhar com Marketing Digital de forma inteligente, simples e sem grandes investimentos.

Marketing Digital também funciona para lojas físicas. “Cleber Villa, Especialista em Marketing Digital.”

Remando de longas braçadas, de acordo o relatório Webshoppers, o comércio eletrônico brasileiro faturou 44,4 bilhões de reais no último ano e tem previsão de 12% de crescimento para 2017. Outro dado importante é o de que 78% dos consumidores pesquisam na internet os produtos que desejam antes de efetuarem a compra em uma loja física (Fonte: ComScore).

De acordo com esses números, fica evidente a necessidade das empresas posicionarem seus produtos e serviços, utilizando o marketing digital. Porém, poucos empresários sabem que é possível trabalhar de forma simples e gerando resultado, sem realizar grandes investimentos.

Analisando esse mercado, o Especialista em Marketing Digital, Cleber Villa, desenvolveu um método para ajudar esses profissionais a aprenderem sobre marketing digital e dessa forma, permitir que eles apliquem técnicas simples e gerem resultados significativos em seus negócios.

Marketing digital não é apenas para empresas que possuem produtos online ou lojas virtuais, ou seja, serve também, para atrair os clientes para um negócio físico, como lojas, restaurantes e comércio em geral, explica o especialista.

O método é aplicado através de um curso online e conta com aulas práticas, onde os alunos realizaram tarefas reais, aplicando o conhecimento adquirido e gerando resultados já nas primeiras aulas.

Cleber Villa atua no mercado online há cerca de 12 anos, ajudando empresas no Brasil, EUA, Portugal, Espanha e Índia a gerar resultados e expandir seus negócios, utilizando o marketing digital como principal estratégia.

“Marketing Digital no interior de São Paulo, onde recentemente focou a sua atuação, está carente de profissionais que realmente ajudem as empresas a serem autônomas em processos simples de marketing”, afirma o especialista.

Grupos presenciais também fazem partes do treinamento, devido a demanda dos empresários e alunos que preferem receber mentoria física, sendo uma excelente forma de aproximar os alunos, criando uma rede de empresários e parceiros.

Para mais informações, acesse:
http://www.clebervilla.com/



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *